Huffpost Brazil

Crivella se diz confiante e pede militância nas ruas para 'garantir vitória'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

brazil

O candidato Marcelo Crivella (PRB) votou por volta das 9h15 no Clube dos Marimbás, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

O senador chegou à zona eleitoral acompanhado da mulher, Sylvia Jane, e do deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ) e mostrou-se confiante. Mas pediu a presença de seus eleitores nas ruas para "garantir sua vitória".

"A militância foi fundamental nessas eleições. Peço para que toda ela esteja na rua para garantir a nossa vitória", disse Crivella.

Na cidade do Rio votam quase 5 milhões eleitores em 12 mil 811 urnas distribuídas por 97 zonas eleitorais. São 1.498 locais de votação e 11.609 seções. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mantém uma reserva 1.202 urnas para o caso de necessidade de substituição.

"Estou muito confiante. Vou honrar meu compromisso com os eleitores e implantar as promessas que fiz em todas as áreas, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança.", afirmou.

Pesquisas

Segundo dados divulgados na tarde deste sábado (29) pela Folha de S. Paulo, Crivella tem 58% dos votos válidos, enquanto Marcelo Freixo (PSOL) aparece com 42%. Os dois oscilaram dentro da margem de erro em relação à pesquisa anterior, onde apareciam com 63% e 37% dos votos válidos, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

- Eleitores voltam às urnas hoje para escolher os prefeitos de 57 municípios

- Datafolha: Com 58%, Crivella lidera com folga disputa pela prefeitura do Rio

- Em debate, até dinheiro emprestado para casamento de candidato de BH entrou em discussão

Também no HuffPost Brasil

Close
Crivella ou Freixo? O segundo turno das Eleições 2016 no Rio
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção