Huffpost Brazil

'Monstros S.A.' pode ter continuação, revela diretor da Pixar

Publicado: Atualizado:
MONSTERS INC
Reprodução
Imprimir

Após 15 anos do lançamento de "Monstros S.A.", os monstrinhos Mike e Sulley podem voltar aos cinemas. O diretor da Pixar, Pete Docter, que esteve à frente do primeiro longa, revelou à revista Entertainment Weekly que não descarta uma sequência do filme.

Em 2013, a Disney lançou o filme "Universidade Monstros", que contou a história de Mike na universidade. Mas, segundo Docter, ele não foi criado para ser uma sequência.

"Nós propositalmente fizemos uma prequela para Universidade Monstro porque não estávamos para responder perguntas sobre o que aconteceu com a Boo, como ela cresceu, essas coisas", disse o diretor.

Sobre uma provável sequência, ele diz não descartar. “Você nunca pode falar nunca. Quem sabe o que vai acontecer?", disse o diretor.

A torcida está focada na história em torno de Boo, que seria adolescente. "Parte dessa ideia seria como um efeito Peter Pan, onde ele visita a Wendy como criança e acaba se esquecendo de quem ele era”, contou o diretor.

Se "Monstros S.A." ganhará continuação, não deve ser em breve. Os próximos planos da Pixar contam com três sequências em desenvolvimento e apenas filmes originais após elas.

Nesta quarta-feira (2), faz 15 anos que o filme foi lançado nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:

- Os 8 momentos 'adultos' dos filmes da Pixar que fizeram você chorar