Huffpost Brazil

O reencontro destas ex-Chiquititas é a prova de que 'tudo se transforma com magia'

Publicado: Atualizado:
REENCONTRO CHIQUITITAS
Divulgação
Imprimir

Que dia incrível!

As meninas mais queridas da televisão brasileira, as Chiquititas, deram um gostinho de nostalgia em um reencontro entre Fernanda Souza, a Mili, Francis Helena Cozta, a Cris, e Aretha Oliveira, a Pata, exibido pelo Multishow na última quarta-feira (2).


As três decidiram relembrar a coreografia da música Remexe, tema da abertura da novela, no terceiro episódio do programa de entrevistas de Fernanda Souza, o Vai, Fernandinha, exibido pelo canal fechado.

Fernanda não segurou a emoção quando estava lado a lado com as colegas de cena na novela da SBT.

"Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era? O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse 'você viveria tudo de novo?', eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia."


Exibida no Brasil a partir de 1997 no SBT, Chiquititas marcou gerações. Atualmente, a novela está no ar no mesmo canal com uma versão repaginada. Quem vive Mili é Giovanna Grigio, Julia Olliver é Pata, e Cinthia Cruz interpreta Cris.

Esse trio reviveu memórias e deixou saudades!

ERRATA

Ao contrário do que o HuffPost Brasil informou a princípio, a primeira versão da novela no Brasil não foi exibida originalmente em 2013, mas sim em 1997. O texto foi corrigido.

LEIA MAIS:

- Fernanda Souza vê 'Jesus Cristo' em foto de seu casamento, e só temos uma coisa a dizer...

- As 13 músicas mais tristes de Chiquititas (VÍDEO)

Também no HuffPost Brasil

Close
45 fatos sobre Silvio Santos, o camelô que virou bilionário
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção