Huffpost Brazil

'Não importa quem vai ficar com Rory', diz criadora de 'Gilmore Girls' sobre nova temporada

Publicado: Atualizado:
RORY GILMORE
Rory Gilmore (Alexis Bledel) em cena da nova temporada | divulgação
Imprimir

Faltam vinte e um dias para a estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, revival da série americana produzido pela Netflix.

Enquanto o fatídico 25 de novembro não chega, os fãs de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) estão investindo nas suposições para tentar encontrar alguma pista do que acontece com as personagens.

Talvez o fato que esteja sendo mais especulado é o futuro amoroso de Rory. Isso porque os três ex-namorados da garota - Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) e Logan (Matt Czuchry) - já estão com presença confirmada nos novos episódios. Há até uma teoria de que a jovem vá aparecer grávida na série.

Porém, por que uma personagem que evoluiu tanto ao longo das sete temporadas deveria ser reduzida ao homem que ela vai ter ao seu lado neste revival?

A própria criadora da série Amy Sherman-Palladino disse em entrevista a Time Magazine que desejava que as pessoas não estivessem tão obcecadas com os relacionamentos de Rory.

Para ela, mais importante do que desvendar com quem Rory deve ter o seu final feliz, o público que é fã seja do #TeamJess, #TemDean, ou #TeamLogan deveria estar mais preocupado se Rory consegue ou não o prêmio Pulitzer, ou aquela entrevista espetacular para o New York Times.

"[Os relacionamentos] São uma pequena parte de quem Rory é. Rory não passou seus dias pensando: 'Com quem eu vou me casar?' Rory estava muito mais preocupado com 'Como faço para obter essa entrevista no New York Times?' É uma coisa natural: as pessoas adoram romance."

E continuou:

"Eu não vejo pessoas discutindo 'Para que jornal Rory está trabalhando?', ou 'Ela já ganhou um Pulitzer?' É tudo sobre Dean e Jess."

Amy ainda complementou que apesar dos garotos participarem da série e terem um bom espaço no enredo, no final das contas eles estavam ali para alimentar as histórias da relação mãe e filha entre Lorelai e Rory.

“Dean tinha 16 anos quando eles namoraram. Acho que todo mundo deveria parar e pensar sobre os namorados que tinham aos 16 anos – e aí pensar se esse realmente deveria ser o foco da conversa“, finalizou a roteirista.

LEIA MAIS:

- 'Gilmore Girls': 12 coisas que você nunca soube sobre a série que voltará com o elenco original na Netflix

- Se Rory estiver grávida no retorno de Gilmore Girls, já podemos chutar quem é o pai

- 'Gilmore Girls': Aqui está a primeira imagem de Jess na minissérie da Netflix

Também no HuffPost Brasil

Close
'Gilmore Girls': Pôsteres do revival na Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção