Huffpost Brazil

O dia em que Nicette Bruno e Eva Wilma curtiram Backstreet Boys na festa de fim de ano da Globo (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
EVA WILMA
Carol Caminha/TV Globo
Imprimir

Festa da firma boa é aquela que gera burburinho dias depois por conta de uma interação inusitada entre funcionários, sejam novos ou antigos de casa.

Levando essa característica em consideração, neste domingo (6), a Globo realizou uma festa da firma e tanto. Explica-se: atores e funcionários da emissora gravaram a tradicional vinheta de final de ano, que seguiu sem surpresas até a chegada da dupla canadense Daveed Goldman e Nobu Adilman no final das filmagens.

Adilman decidiu tocar o hit I Want It That Way, dos Backstreet Boys.

A partir daí é que a festa ficou animada. Nomes como Marcelo Adnet, Taís Araújo, André Marques, Tiago Leifert, Dani Calabresa, entre outros, se jogaram na dança.

Leifert fez uma performance animada em vídeo, compartilhada posteriormente no Twitter com a legenda: "Tava tudo indo bem na gravação da chamada de fim de ano. Até que resolveram tocar Backstreet Boys". Assista:

Não menos animada estava Taís Araújo, que compartilhou o momento no microblog com a seguinte mensagem: "Era para ser uma chamada de fim de ano... Se transformou nisso: zuera". Veja a seguir:

Porém, a cereja desse bolo foi a presença das atrizes veteranas (e amigas de longa data) Nicette Bruno e Eva Wilma. Um vídeo que mostra as duas tentando entrar no clima da festa viralizou no Twitter. Será que elas também curtem o som dos Backstreet Boys? Assista no player abaixo:

LEIA MAIS:

- 10 maneiras de como os amigos melhoram nossas vidas, comprovadas pela ciência

- A linda amizade entre uma garotinha de 4 anos e um idoso triste pela perda da esposa

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Melhores amigos antes e depois
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção