Huffpost Brazil

Para Stevie Wonder, votar em Trump é como pedir para que ele dirija um carro

Publicado: Atualizado:
Imprimir

stevie wonder

O cantor e compositor Stevie Wonder é conhecido por sua participação nas fileiras democratas durante as eleições americanas. Durante sua passagem pela Filadélfia para participar do ato final de campanha de Hillary Clinton, Stevie foi perguntado porque estava mais uma vez apresentando-se num comício.

A resposta foi nada menos que interessante. Dizendo que para comandar o país é preciso ter experiência, o cantor usou ele mesmo como exemplo. E...

Pergunta o repórter Dan DeLuca, do Philly.com:

Repórter: Por que você está fazendo isso?

Stevie: Minha filha mais nova tem um ano. Ela é uma pequena millenial. Então, estou pensando no futuro. E vou dar umas referências sobre isso. Por mais que você me ame e me ache engraçado e blá blá blá e eu o faça rir e tudo isso, se você tiver uma emergência e precisar ir ao hospital, e precisar ir rápido, você vai me querer dirigindo seu carro?

Repórter: Não. Isso não estaria entre minhas prioridades...

Stevie: Exato. Porque eu não sou um motorista experiente, certo? Eu acredito que Hillary é uma pessoa experiente no governo, e ela passou 30 anos com esse compromisso. Sem mencionar que os pais dela cuidaram dela de uma forma afetuosa, para que ela tivesse respeito e amor por todas as pessoas. É o tipo de pessoa que quero governando, sendo a líder da nação.

donald trump

Nas urnas, disputa acirrada

Finalmente, chegou o dia. 8 de novembro, eleições americanas.

Depois de uma campanha agressiva de ambos os lados, Hillary Clinton e Donald Trump se enfrentam nas urnas para decidir quem vai comandar os EUA e suceder o democrata Barack Obama na Casa Branca.

E, ao que tudo indica, a disputa vai ser apertada. Entre as pesquisas divulgadas nos últimos dias, a imensa maioria dá vantagem para a democrata, mas em uma margem bem apertada - ela aparece entre 3 e 6 pontos percentuais na frente de Trump, que diminuiu a distância nos últimos dias.

LEIA TAMBÉM:

- Por que Donald Trump abriu a bandeira LGBT de cabeça para baixo

- Como o vídeo de Donald Trump pode ARRUINAR sua candidatura à presidência

- Melania Trump sobre fala do marido: 'Inaceitável'

- 'Eu estava errado': Trump se desculpa por vídeo com ainda MAIS comentários machistas

Também no HuffPost Brasil

Close
Eternos Namorados: Barack ❤ Michelle
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção