Huffpost Brazil

No Twitter, Black Mirror 'esclarece' que eleição de Donald Trump não é ação de marketing da série

Publicado: Atualizado:
BLACK MIRROR
Divulgação
Imprimir

Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos.

A eleição do bilionário nesta quarta-feira (9) foi uma surpresa para parte do eleitorado americano, já que as últimas pesquisas de intenção de voto apontavam vantagem da candidata do partido democrata, Hillary Clinton.

Nas redes sociais, milhares de pessoas, dentro e fora dos EUA, acompanharam em estado de choque a vitória do republicano e passaram a comparar os acontecimentos com um episódio de Black Mirror.

Em resposta aos comentários, o perfil oficial da série no Twitter postou a seguinte mensagem:

"Isso não é um episódio. Isso não é marketing. Isso é realidade."

Como era de se esperar, o “esclarecimento’ viralizou na web.

Série distópica que acaba de estrear com burburinho sua terceira temporada na Netflix, Black Mirror é composta por episódios independentes que exploram os possíveis impactos (invariavelmente sombrios) do uso da tecnologia na sociedade.

LEIA MAIS:

- 'Você foi avaliado': Olhando além de paranóias geradas por 'Black Mirror'

- Agora você pode avaliar seus amigos como em 'Black Mirror' com aplicativo oficial da série

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Famosos votando nos EUA
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção