Huffpost Brazil

'The Walking Dead': Detalhe torna primeiro episódio da nova temporada ainda mais desolador

Publicado: Atualizado:
ABRAHAM
AMC
Imprimir

Este post tem SPOILERS da sétima temporada de The Walking Dead.

Quem diria que Abraham (Michael Cudlitz) seria o responsável por um dos momentos mais emocionantes de The Walking Dead. Mas foi justamente o que aconteceu na recente estreia da sétima temporada.

Os fãs foram pegos de surpresa quando ele superou Rosita (Christian Serratos) e começou um romance com Sasha (Sonequa Martin-Green). Infelizmente, tudo acabou no primeiro episódio da sétima temporada, quando Abe se tornou a primeira vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Mas você pode ter perdido o casal apaixonado se despedindo pela última vez, com um sinal de paz:

Um alô para @leanne137 que percebeu que Abraham fez o sinal da paz diante de Lucille...

“O sinal da paz aparecia constantemente entre Abraham e Sasha ao longo da série. Esse sinal da paz silencioso mas carregado de significado”, disse Cudlitz ao The Huffington Post em uma teleconferência com os integrantes da série.

Lenda. #TheWalkingDead @Cudlitz

Cudlitz nos contou que, por causa do ângulo da câmera no final da sexta temporada, não havia como Abraham virar e falar com Sasha. Ele tinha de manter contato visual com Negan.

“Tínhamos de encontrar uma maneira para ele dizer para Sasha que tudo ficaria bem e para ele se despedir. Para quem percebeu, acho que foi extremamente eficaz”, disse Cudlitz.

Em outra teleconferência, o produtor executivo Greg Nicotero, que também dirigiu o primeiro episódio da sétima temporada, deu mais detalhes.

Ele observou que Abraham fez o sinal da paz para Sasha no primeiro episódio da sexta temporada, quando o grupo lidava com o fato de que Rick matou Pete.

twd

Sobre o primeiro episódio da nova temporada, Nicotero afirmou: “Foi algo que Michael [Cudlitz] acrescentou, e foi um momento bonito. Assim que ele disse: ‘Você lembra do primeiro episódio’, eu sabia exatamente do que ele estava falando. Aquele sinal da paz foi para ela, e o público que lembra da estreia da sexta temporada provavelmente iria reparar.”

Abraham fez o sinal da paz para Sasha, que foi seu jeito de dizer “te amo” ou “adeus”


Sobre sua saída da série, Cudlitz disse que “é duro”.

“É nossa família. Você está se despedindo de pessoas com quem gosta de trabalhar, está se despedindo de uma série que foi muito boa para você, está se despedindo de um personagem que foi muito divertido interpretar, e eles foram muito generosos comigo ao longo dos anos, com as cenas, os diálogos e a posição de Abraham na série. Foi uma experiência muito satisfatória e não tenho nenhum arrependimento”, disse o ator.

Pela última vez, paz, Abraham.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Nostalgia pura: Ator de 'Goonies', Sean Astin estará em 2ª temporada de 'Stranger Things'

- A segunda temporada de 'Jessica Jones' será dirigida SÓ por mulheres

- 5 teorias sobre 'Westworld' que vão te deixar boquiaberto

Também no HuffPost Brasil:

Close
Cenas de sexo emblemáticas das séries de TV
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção