Huffpost Brazil

Novo capítulo da saga 'Brangelina': Brad Pitt é inocentado de acusações de agressão ao filho

Publicado: Atualizado:
BRAD PITT
Brad Pitt na pré-estreia de seu novo filme, 'Aliados', na Califórnia | VALERIE MACON via Getty Images
Imprimir

A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie acaba de ganhar um novo capítulo.

De acordo com o TMZ, chegou ao fim a investigação a respeito da suposta agressão do astro contra o filho Maddox.

O Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles concluiu que o ator não cometeu nenhum tipo de abuso, relatado logo após o pedido de divórcio de Angelina vir a público em setembro.

Depois da notícia da separação, Pitt se tornou o alvo de uma investigação do DCFS. Uma ligação anônima alertou a agência para uma suposta briga entre o ator e seu filho mais velho na chegada de uma viagem num voo privado.

A investigação foi expandida em outubro, para abranger possíveis incidentes com outros filhos do casal. No entanto, o TMZ relata que o DCFS concluiu que não houve padrão de comportamento abusivo da parte do astro.

De acordo com a CNN, Jolie está buscando a custódia dos seis filhos do casal: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Isso significa que as crianças iriam viver com ela e Pitt seria permitido visitas monitoradas. Na semana passada, Pitt entrou com um pedido de guarda conjunta.

Em comunicado enviado ao The Huffington Post, um representante de Angelina Jolie disse que está "aliviado" com os resultados da investigação DCFS:

"Angelina disse desde o início que sentiu que precisava agir pela saúde de sua família e ela está aliviada por que, após oito semanas de investigação, o DCFS está satisfeito por ter concluído o caso de forma que as crianças possam se recuperar.”

O boato da agressão surgiu após uma discussão entre a família num voo em jatinho particular em setembro.

Apoio

Na noite desta quarta-feira (9), Brad Pitt em sua primeira aparição pública após a separação. O ator foi à pré-estreia, em Los Angeles, do filme Aliados, protagonizado por ele e Marion Cotillard. Sobre a separação, ele disse ao E! News:

“É muito doce, todo mundo tem sido realmente carinhoso comigo por aí. É muito bom ter todo este apoio.”

LEIA MAIS:

- A separação de Angelina e Brad deixou muita gente ainda mais descrente no amor

- Brad Pitt sobre divórcio: 'O que mais importa agora é o bem-estar dos meus filhos'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
16 Casais LGBT famosos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção