Huffpost Brazil

Mary J. Blige fez história ao contracenar com Viola Davis em 'How to Get Away with Murder'

Publicado: Atualizado:
MARY J BLIGE_VIOLA DAVIS
Reprodução
Imprimir

A noite em que Shonda Rhimes decidiu trazer Mary J. Blige como cabelereira no How To Get Away With Murder foi fenomenal.

Annalise Keating, a protagonista de Viola na série, sentou-se na cadeira de Blige e viveu um momento típico de salão de beleza. Enquanto Blige colocava as extensões de Keating, a advogada se distraia com as situações escandalosas da sua vida.

As mulheres do salão viram que Keating estava triste e ofereceram uma bela sessão desabafo sobre a sua amizade colorida com o oficial Nate.

Uma das estilistas, interpretada por Paula Jai Parker, perguntou ansiosamente à Keating se o drama no relacionamento queria dizer que Keating não queria mais nada com ele, insinuando que estava na fila.

Acertadamente, Blige entrou na conversa e disse: “Lá vai ela, rainha da putaria”.

Entre os conselhos de relacionamento, as moças soltaram piadas para todos lados, e ficaram se chamando de “vaca” e “desleixada”.

O contrabandista residente até apareceu, entrando na loja com o último DVD. Mas, claro, Parker botou ele para fora com uma vassoura.

E a gente quis morrer porque essa cena era tão familiar. Parecia algo que acontece em casa e, claro, a galera do Twitter falou sobre a realidade da cena.

SIM!! Nós temos @maryjblige entrando na dança. E é sério @shondalandtv. Estamos ANIMADÍSSIMAS de ter você. #HTGAWM

Essa cena do salão de beleza é tudo. Adoro quando #HTGAWM tem essas cenas Blackity Black. Jantar da família por última vez.

Em um dia histórico como esse: Annalise Keating é a primeira mulher afro-americana a colocar uma extensão na rede de televisão. #HTGAWM @violadavis

Primeiro Annalise tirou sua peruca & sobrancelhas na TV agora ela está fazendo uma extensão em Horário Nobre. #HTGAWM

Mary J. Blige WOULD be the beautician on #HTGAWM. Bless.
Mary J. Blige SERIA a esteticista no #HTGAWM. Benção.

Se ela reconheceu que era Mary J. Blige fazendo a extensão em Annalise no salão. Ela é jovem demais para você. #HTGAWM pic.twitter.com/0pTETB0ZM8

Mas nós ainda temos perguntas: Eram brasileiras ou Virgin Remy? Por quanto tempo esteve Annalise no salão, antes que Mary começasse realmente a fazer o seu cabelo? Será que Mary começou a cantar do nada enquanto fazia seu cabelo?

De acordo com o escritor do programa Pete Nowalk, essa não foi a única apresentação de MJB na série, então vamos responder essas questões. *dedos cruzados *

Ainda não acredito que @maryjblige concordou em participar do programa. PS: essa não será a última vez que você irá vê-la na série #HTGAWM

(Tradução: Simone Palma)

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Viola Davis: 'Fomos alimentadas com uma enorme quantidade de mentiras sobre mulheres'

- Emmy 2015: Viola Davis é primeira mulher negra a ganhar Emmy de melhor atriz dramática e faz discurso emocionante

- 'How to Get Away with Murder': a eletrizante série de Viola Davis

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Olimpíadas 2016 - Atletas com cabelo crespo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção