Huffpost Brazil

14 participações de Donald Trump (que você não lembrava) no cinema e na TV

Publicado: Atualizado:
'
Imprimir

Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump não é apenas um empresário bilionário, mas um sujeito com longa experiência no show business.

Não é possível dizer que o magnata tem uma carreira no cinema e na TV norte-americanos, porém ele coleciona inúmeras participações em produções de sucesso - na maioria da vezes interpretando ele mesmo.

A seguir, você acompanha 14 aparições do bilionário em filmes e séries, que vão de O Maluco no Pedaço a Os Batutinhas.

Nessa lista ficou de fora o reality show O Aprendiz, por meio do qual o empresário se consolidou no imaginário da cultura pop estadunidense.

1) Os Fantasmas Não Transam (1990)

Um das primeiras – e breves – participações de Trump em filmes ocorreu nesta comédia protagonizada por Bo Derek e Anthony Quinn. Atuação como coadjuvante que não tem como defender.


2) Esqueceram de Mim 2 (1992)

Na clássica comédia estrelada pelo pequeno Macaulay Culkin, Trump dá uma breve orientação ao personagem principal, que está perdido no New York Plaza Hotel. Detalhe: o edifício é de propriedade do novo presidente dos EUA.


3) Um Maluco no Pedaço (1994)

Na série de comédia estrelada por Will Smith, Donald Trump interpreta ele mesmo. No episódio em questão, o bilionário tenta comprar a mansão da família Banks.


4) O Sócio (1996)

Nessa comédia sobre o mundo dos negócios em Wall Street, Trump também interpreta ele mesmo. (A partir de 1m56s)


5) Os Batutinhas (1994)

O empresário também marcou presença nessa célebre comédia dos anos 1990. Ele interpreta o pai do personagem riquinho Waldo. Na sua breve participação, fala para o menino que "ele é o melhor filho que o dinheiro poderia comprar".


6) Eddie (1996)

Outra participação relâmpago. Mais uma vez Donald Trump aparece como ele mesmo nesse filme que conta a história de uma motorista de limousine, vivida pela atriz Whoopi Goldberg. (A partir de 2m42s)


7) The Nanny (1996)

Trump sendo Trump, de novo. Na série de comédia ele aparece falando ao celular: "Eu já te disse para não me ligar mais nesse número".


8) Suddenly Susan (1997)

Trump dá vida a um jogador de pôquer nessa série em que contracena com os atores Judd Nelson e John McEnroe's. (A partir de 0m42s)


9) The Drew Carey Show (1997)

Nesta série, Donald Trump aparece oferecendo ingressos de um jogo do Yankees para os personagens principais.


10) Spin City (1998)

Donald Trump na pele de Donald Trump, mais uma vez. Nesta participação, Michael J. Fox apresentado o empresário para outros personagens. (A partir de 1m22s)


11) Sex and The City (1998 e 1999)

O bilionário já tentou seduzir a personagem Samantha em uma das vária participações que fez na série. (A partir de 1m03s)


12) Zoolander (2001)

Nessa comédia, o bilionário aparece sendo entrevistado no tapete vermelho. Ele elogia o protagonista (Ben Stiller) dizendo que sem ele o mercado de modelos masculinos não seria o mesmo.


13) The Job (2001)

Nessa participação, Trump dá vida a um dono de restaurante. Ele contracena com Denis Leary e Elizabeth Hurley. (A partir de 0min23)


14) Two Weeks Notice (2002)

O magnata contracena com Hugh Grant nessa comédia romântica. Adivinha quem ele interpreta? (A partir de 1min12s)

LEIA MAIS:

- Em Nova York, Lady Gaga protesta contra eleição de Donald Trump

- Jennifer Lawrence escreve carta aberta sobre vitória de Donald Trump: 'Deixe isso te enraivecer'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
De que o mundo mais tem medo em Donald Trump
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção

Pela web