Huffpost Brazil

O clássico vestido amarelo de Bela deu dor de cabeça em Emma Watson

Publicado: Atualizado:
EMMA WATSON BEAUTY AND THE BEAST
Disney
Imprimir

Na última segunda-feira (14), foi liberado o primeiro trailer do live-action de A Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens.

Seguindo todos vários detalhes visuais da animação clássica de 1991, a prévia não deu aos fãs outra alternativa a não ser surtar de emoção das redes.

O que poucas pessoas sabem é que, nos bastidores do filme, Emma Watson sofreu um bocado, principalmente por conta do famoso vestido amarelo usado pela princesa Disney.

A atriz revelou que o processo de criação da peça e todos os esforços para deixá-lo bem próximo ao look da animação acabou virando um verdadeiro tormento.

À Capricho, ela contou:

“A primeira coisa que todos me perguntavam quando descobriam que eu estaria no filme era: ‘como vai ser o vestido amarelo?’. Este é um figurino muito icônico e a gente (a atriz e a figurinista Jaqueline Durran) queria fazer jus à animação, mas ao mesmo tempo trazer algo diferente. Tinha que ser um vestido que a permitisse se mexer, subir num cavalo e lutar, porque a Bela é uma princesa muito ativa."

Parece que todo o estresse valeu a pena, pois Emma também revelou que ficou satisfeita com o resultado:

"Foi muito, muito estressante conseguir lidar com toda a pressão que envolvia o vestido e chegar ao tom e aos tecidos certos, mas no final fiquei bem feliz com ele."

O live-action de A Bela e a Fera estreia nos cinemas em março de 2017.

A seguir, veja novamente o trailer do filme:

LEIA MAIS:

- 'A Bela e a Fera': Disney divulga novo pôster do filme com Emma Watson

- 14 participações de Donald Trump (que você não lembrava) no cinema e na TV

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
As princesas Disney como mães
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção