Huffpost Brazil

Zezé di Camargo: 'Casei aos 19 anos porque a Zilu engravidou'

Publicado: Atualizado:
ZEZE DI CAMARGO
FotoArena via Getty Images
Imprimir

Em participação no programa Fofocando, do SBT, que foi ao ar nesta segunda-feira (14), Zezé di Camargo revelou que se casou com Zilu, em 1982, porque ela estava grávida de Wanessa.

As declarações do cantor sobre o momento em que decidiu construir uma família com a agora ex-mulher geraram polêmica nas redes. Na entrevista, feita no camarim de um de seus shows, Zezé disse:

"Eu casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas por um descuido ela engravidou. Eu não tinha onde morar, não tinha como sustentá-la. Então a levei para a casa dos meus pais, onde a gente ficou por três meses. Falei que ia casar com ela, porque ela teve confiança de engravidar de mim. Criei meus filhos, dei estudo, todos encaminharam na vida."

O cantor também recordou dificuldades que teve no âmbito pessoal antes do casamento.

"Com 12 anos, eu tinha emprego para ajudar meu pai para pagar o aluguel e cuidar dos meus irmãos. Com 19, virei pai. Teve um momento em que eu parei e vi que ainda não tinha vivido para mim."

Zezé e Zilu ficaram juntos por 30 anos.

No começo de 2012, o casamento chegou ao fim e o cantor assumiu um relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda. Ao falar sobre o novo romance, o sertanejo revelou ainda que traiu a ex-esposa.

"Quando eu vi que estava gostando de outra pessoa, percebi que caí em uma cilada da vida. O errado era eu, que estava casado. Chegou um momento, que eu confessei para a Zilu. Ela entrou em pânico, em desespero. Eu cheguei arrumar a mala e sair de casa duas vezes."

Feliz no novo relacionamento, Zezé afirmou também que cogita reverter a vasectomia e ter filhos com Graciele.

A entrevista gerou repercussão no Twitter. Muitos usuários do microblog criticaram a exposição que Zezé di Camargo fez sobre a intimidade de seu relacionamento com a ex-mulher.

Zilu não se pronunciou publicamente sobre a entrevista do ex-marido. Entretanto, nesta segunda-feira (14), ela postou em seu Instagram uma foto em que aparece de costas, com a seguinte legenda:

"A pessoa não precisa fazer nada contra quem esteja fazendo mal à ela... A sentença já esta lavrada e o choque de retorno haverá de ser muito duro." (Chico Xavier) Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. (Romanos 12:21)"

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL

Close
16 casais famosos para acreditar no amor
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção