Huffpost Brazil

Leonard Cohen morreu dormindo após queda em sua casa, diz empresário

Publicado: Atualizado:
LEONARD COHEN
Jessica Rinaldi / Reuters
Imprimir

O astro Leonard Cohen morreu dormindo após uma queda, no meio da noite, em sua casa em Los Angeles. As informações sobre a causa da morte do poeta e cantor foram divulgadas pelo New York Post, nesta quarta-feira (16).

“A morte foi repentina, inesperada e pacífica”, disse o empresário, Robert B. Kory, em comunicado ao jornal. Kory também revelou que Cohen morreu no dia 7 de novembro, três dias antes a notícia ter sido divulgada.

Lenda da música americana, Cohen passou a ter a saúde fragilizada no último ano, mas não foram divulgados mais detalhes sobre seu estado nos últimos meses. O artista deixou dois filhos, Lorca e Adam, e três netos: Cassius, Viva e Lyon.

Cohen foi enterrado em Montreal, em uma pequena cerimônia no último dia 10, mesmo dia do anúncio de sua morte.

Por meio de um texto em seu perfil no Facebook, Adam informou que a cerimônia foi íntima e reuniu apenas parentes diretos e poucos amigos de longa-data. “Ele foi sepultado em um caixão de pinho próximo a sua mãe e seu pai", diz o texto.

Os representantes comerciais e a família do artista disseram que há planos de um memorial em sua homenagem em Los Angeles. Los Angeles.

LEIA MAIS:

- Rufus Wainwright e coral de 1.500 cantores homenageiam Leonard Cohen cantando 'Hallelujah' (VÍDEO)

- O adeus de Leonard Cohen em 'You Want It Darker'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Os clipes icônicos de Leonard Cohen
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção