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Representatividade importa, sim! Modelo com vitiligo é nova estrela de campanha da C&A

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A C&A adotou em março deste ano um novo conceito, que tem como lema a frase: “Misture, Ouse, Divirta-se”. Desde então a marca de fast fashion tem ampliado a diversidade de biótipos em suas campanhas.

A mais recente tem feito sucesso nas redes sociais da marca. Lançada há poucos dias, a campanha Verão 2017 traz uma modelo com vitiligo – uma doença caracterizada pela perda da pigmentação da pele.

A jovem em questão é Eliane Medeiros, de 19 anos. Nascida em Tocantins, a modelo mora há dez anos em Goiânia, sendo diagnosticada com vitiligo aos cinco anos.

Nas fotos, que somam milhares de likes, Eliane exibe looks montados com jeans da nova coleção da marca. Veja a seguir:

Os consumidores da C& A encheram o espaço de comentários com elogios e mensagens de identificação com o perfil da modelo.

Representatividade importa, sim!

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