Huffpost Brazil

Ed Sheeran realizou o sonho dessa fã ao visitá-la no hospital

Publicado: Atualizado:
ED SHEERAN
Reprodução
Imprimir

Melody não pode andar nem falar. Mas ela consegue expressar toda a sua alegria quando escuta Ed Sheeran cantar.

Com apenas nove anos de idade, Melody Driscoll é uma grande fã do cantor e a sua família se refere a ele como seu Príncipe Encantado.

Ela foi diagnosticada com uma doença neurológica rara chamada síndrome de Rett quando nasceu. Desde então, ela teve algumas capacidades reduzidas, como a mobilidade, o funcionamento do estômago e a fala, embora compreenda tudo que acontece ao seu redor.

A sua condição fez com que 80% de seus dias tenham sido vividos em hospitais, realizando mais de 40 procedimentos cirúrgicos. Os médicos chegaram a dizer que ela só viveria até os 4 anos de idade, mas a garota está prestes a completar 10 em dezembro.

A mãe da garota britânica, Karina Driscoll, criou página no Facebook Melody in Mind em nome da filha para conscientizar outras pessoas sobre a doença.

Em um dos posts, ela afirmou que apesar de Melody conviver com a dor crônica, a garota consegue sorrir e demonstrar felicidade todos os dias: "Ela é um milagre vivo".

Para a família, grande parte dessa alegria deve ser creditada ao Ed Sheeran. Os hits do cantor são capazes de alterar completamente o humor da pequena.

No início de novembro, Sheeran tornou o improvável em realidade: o cantor fez uma visita à garota no hospital em que ela está internada. E é claro, ela não parou de sorrir.

"A Melody adorou o Ed e é fã dele desde que Thinking Out Loud foi lançada. Uma das vezes que Melody sofria com a dor intensa, Ed conseguiu tira-la desse episódio de dor. Então, agora toda vez que ela está com dor nós temos que colocar os vídeos de Ed em nossos telefones - as enfermeiras também fazem isso - e ela se acalma", explicou a mãe da garota em um post no Facebook.

"Tantas vezes eu quase a perdi porque ela estava desistindo, mas assim que nós colocamos a sua música Melody começava a lutar novamente. Isto é o que eu quero dizer quando eu digo que eu devo literalmente sua vida. Você literalmente a mantém viva. Ela luta para ficar neste mundo louco apenas por sua causa. Melody ainda está constantemente sorrindo desde a sua visita."

A mãe agradeceu ao cantor no Facebook por ele ter atendido aos pedidos para visitá-la. Sheraan tomou conhecimento sobre a história da menina após um vídeo de Melody viralizar. O encontro entre os dois foi arranjando e aconteceu em 9 de novembro, no Epsom Hospital.

"Ela estava chocada no começo, ela não acreditava que era ele, então ele deixou que ela acariciasse sua tatuagem para provar que ele era o verdadeiro cantou", lembrou Driscoll em entrevista ao Huffington Post.

"Seus olhos se iluminaram e ela começou a dançar, e sorrir para ele. Normalmente Melody se auto mutila, mas ela não se machucou uma vez, o que foi incrível. Ela pode magoar os outros também quando ela está com dor, mas ela foi tão gentil com ele. Tudo o que conseguiu fazer foi beijos, abraços, sorrisos."

Não é a primeira vez que o cantor surpreendeu um fã. Mas desta vez, Sheeran percebeu que a situação era mesmo especial. A mãe da pequena contou que ele chegou a convidá-los para assistir a uma de suas gravações em um ambiente que fosse seguro e confortável para Melody.

"Sempre que o nome de Ed é mencionado ela começa a sorrir e rir e tocar nossos telefones para que possamos reproduzir os vídeos dela com ele. Ela então começa a beijar o telefone. É tão bonito", compartilhou Karina Driscoll.

LEIA:

- Ela deu uma resposta poderosa à mãe que zombou de seu filho

- Gaten Matarazzo fala sobre sua doença rara: 'Sinto que estou aumentando a conscientização sobre ela'

Também no HuffPost Brasil

Close
Doença rara não conseguiu parar esta mulher de criar arte
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção