Huffpost Brazil

Intervencionista explica confusão de bandeira do Japão com símbolo comunista

Publicado: Atualizado:
Imprimir

manifestante

Tudo começou com dezenas de manifestantes invadindo uma sessão na Câmara dos Deputados para pedir a volta da Ditadura Militar.

Sim. É isso mesmo.

Aí, nesta quinta-feira (17), um vídeo em que uma manifestante denunciava a influência comunista apontando para uma ilustração da bandeira japonesa varreu a internet. Você bem deve saber.

No vídeo, a manifestante denuncia o que seria a "nova bandeira do Brasil": uma mistura da conhecida bandeira brasileira com uma bola da cor vermelha, que seria "um símbolo vermelho comunista".

"No Congresso Nacional nos deparamos com uma cena nojenta", diz a manifestante, que ainda não teve o nome revelado. "Reparem aqui: a nossa bandeira com um símbolo vermelho comunista. Esta será a nova bandeira do Brasil?", questionou.

Hoje foi a vez de surgir na internet um segundo vídeo, em que ela se explica após a confusão:

Ela pede:

"Milhares de brasileiros despertem para a luta patriótica em defesa da nossa pátria. E que nós não paremos nunca de lutar pela liberdade do nosso país que os comunistas estão bem avançados. Podem crer".

"Fomos tomados todos nós por um sentimento de que poderia estar havendo uma desconstrução da bandeira do Brasil. Eles têm, de fato, projetos praticamente decisivos logo mais em mudar a nossa bandeira".

"Teve aí esse equívoco da bandeira do Japão, que não é comunista. Só para esclarecer isso".

LEIA MAIS:

- Manifestante que pede intervenção militar confunde painel em homenagem ao Japão com 'bandeira comunista'

- Pai mata filho por não aceitar participação de jovem em ocupações de escolas, diz polícia

Também no HuffPost Brasil

Close
Intervencionista invadem o plenário da Câmara
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção