Huffpost Brazil

Carolina Dieckmann sobre parto natural: 'Não existe experiência mais louca, linda e forte'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Em participação no programa Vai, Fernandinha, do canal Multishow, Carolina Dieckmann revelou como foi para ela a experiência do parto natural.

Ela é mãe de dois garotos: Davi, de 17 anos, e José, de 9.

A apresentadora Fernanda Souza perguntou se, após uma das gestações, a atriz havia sofrido com algum tipo de insatisfação ou depressão.

Carolina, que fez questão de ter partos naturais, respondeu não passou por esse tipo de dificuldade. Pelo contrário, a experiência do parto foi positivamente marcante para ela.

Arrancando lágrimas da apresentadora, ela disse:

"Foi a melhor coisa da minha vida. Não existe uma experiência mais louca, linda, forte, poderosa, mais de Deus, mais humana do que você parir um filho.”

A atriz contou que, no parto do segundo filho, recebeu orientação médica para fazer uma cesárea, já que havia engordado 30 quilos.

"Falei para o meu médico: se você abrir minha barriga, vai ter que colar minhas trompas. Você vai ser o responsável por eu não gerar mais nenhum filho."

Ela revelou ainda que chegoua realizar um ação polêmica: escondeu as contrações por receio de ter que se submeter à cesárea.

"Se eu já tive um [filho por parto natural], por que não teria outro? Só avisei das contrações quando estava tendo uma a cada minuto."

Assista à entrevista clicando na foto abaixo:

carolina

LEIA MAIS:

- Bela Gil comeu a placenta após dar à luz: 'Fonte incrível de nutrientes'

- Estes relatos mostram a beleza e importância do vínculo entre grávidas e suas doulas

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Cara de um, focinho do outro: Famosos com filhos muito parecidos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção