Huffpost Brazil

Esta mãe escreveu um depoimento emocionante para a madrasta da sua filha

Publicado: Atualizado:
MAES
Reprodução/Facebook
Imprimir

Ex e atual são sempre inimigos, certo? Errado!

Esta mãe chamou a atenção da internet após compartilhar uma mensagem emocionante para a atual namorada do seu ex namorado.

Achou complicado? Pois Audrey Nicole tem a melhor resposta para a situação: “Mais amor, menos ódio!”

Audrey é mãe da pequena Riley Grace, mas não manteve o relacionamento amoroso com o pai da garota.

Como eles não estão juntos, é comum que exista uma ~pressão~ para que os parceiros invariavelmente não se aproximem dos novos companheiros, como se um relacionamento só existisse com base na posse e no ciúme.

Neste depoimento, Audrey explica o porquê dessa lógica não fazer sentido:

“Essa é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce do mundo! Eu sou super grata a ela porque quando minha filha visita seu pai ela a alimenta, cuida dela, lhe compra presentes, e basicamente toma conta dele como se fosse sua. Por que tantas mulheres agem maldosamente e com ciúmes com outras mulheres? Ninguém disse que é fácil tentar ser maternal com uma criança que não é sua. Então quando alguém tentar, não a impeça."

Para Audrey não há porque cultivar uma inimizade ou competitividade com Whitney Mcgraw, a nova companheira do seu ex. Pelo contrário, ela se sente grata de sua filha receber tanto amor e carinho desta mulher que não tem nenhum laço ou obrigação para com a garota.

"Pois eles não precisam de todo o drama para depois terem de se relacionar com a madrasta maldosa. Sim, elas existem! Eu as vejo em toda parte! Uma criança pode ter duas mães pois, ao meu ver, quanto mais pessoas a amarem, mais eu estarei feliz! Eu nunca a faria se sentir excluída. Sou muito grata a essa garota!"

No final do depoimento, ela dá um recado para as outras mulheres: "Mulheres, cresçam e foquem em serem uma boa mãe, sem se preocupar com o Facebook ou o Instagram da namorada do pai do seu bebê enquanto seu filho está do seu lado”.

LEIA MAIS:

- Carolina Dieckmann sobre parto natural: 'Não existe experiência mais louca, linda e forte'

- Um empoderamento por dia: Esta mãe usou guardanapos para ensinar autoestima à sua filha

Também no HuffPost Brasil

Close
Ensaio fotográfico de mãe amamentando filhas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção