Huffpost Brazil

Baby do Brasil defende a filha Sarah Sheeva sobre 'AQUILO MARAVILHOSO' no Instagram

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Baby do Brasil usou seu Instagram, neste domingo (27), para falar sobre o jejum sexual de sua filha, Sarah Sheeva, fato que se tornou público na última quinta (24).

Assim como a filha, Baby do Brasil também está há muito tempo se se relacionar sexualmente com um parceiro e explicou que essa decisão não quer dizer que elas estão abdicando de um “novo amor, relacionamento ou casamento”.

De acordo com Baby, elas decidiram esperar para “amar muito”.

Na legenda de uma foto em que posa com Sarah, Baby escreveu:

“É uma escolha que não envolve caretice, mas sim um entendimento de se guardar das ‘energias’ e esse é um assunto profundo. Voltamos a ser como criança.”

No texto, Baby ainda explica que a decisão por não transar está relacionada com a vontade de acertar e de conhecer a pessoa antes, “sem que a paixão nos cegue”.

“Transar, na verdade, é a cereja do bolo… A delicia do Jardim! Mas fomos moldados a ser competidores e atacamos o tempo todo com medo de perder. A nossa virilidade se tornou o principal da nossa marca e meta. Quando decidimos esperar, abaixamos as armas e levantamos a guarda. Deixamos Deus falar, mesmo que demore ou mesmo que você esteja subindo pelas paredes pela pessoa desejada… É uma vontade de acertar, de conhecer a pessoa antes, sem que a paixão nos cegue.”

Veja a publicação na íntegra:


"Oi galera geral!

A pedidos de muitos coloco aqui a minha opinião sobre "Aquilo Maravilhoso " que minha amadíssima filha @SarahSheeva, postou e que bombou nas redes!!!

Posso dizer, por experiência própria, que estar sem transar por muito tempo não quer dizer que abdicamos de um novo amor, de um relacionamento ou de um casamento, mas que decidimos esperar para amar muito!

Esperar pelo homem que será honrado, amado e respeitado por nós, e não se envolver toda hora, de corpo e alma, com quem nos atrair, é ter a coragem de dizer não e se guardar, sem entrar na obrigação de ter que transar para ter o cara desejado. Essa decisão envolve muito controle, pois o jogo da sedução fica quase anulado, mas promove uma grande possibilidade de acertarmos no parceiro para seguir conosco nessa estrada da vida.

É uma escolha que não envolve caretice, mas sim um entendimento de se guardar das "energias" e esse é um assunto profundo. Voltamos a ser como criança. Como disse Shakespeare, "Existe mais entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia", é Matrix!

Transar, na verdade, é a cereja do bolo... A delicia do Jardim!

Mas fomos moldados a ser competidores e atacamos o tempo todo com medo de perder. A nossa virilidade se tornou o principal da nossa marca e meta. Quando decidimos esperar, abaixamos as armas e levantamos a guarda. Deixamos Deus falar, mesmo que demore ou mesmo que você esteja subindo pelas paredes pela pessoa desejada... É uma vontade de acertar, de conhecer a pessoa antes, sem que a paixão nos cegue. E, entre os muitos presentes naturais que vamos dar e receber, estão os divinos e sobrenaturais como o imprescindível amor, o carinho, o tesão e a preciosa fidelidade, e tudo isso, é claro, com a certeza de que vamos nos ofertar com muito prazer, "aquilo maravilhoso" de cada um dos dois.

E isso é de Deus! Ele é lindo e muito romântico! 💜🙏💜 #BabyDoBrasil"

Na quinta (24), a jovem pastora Sarah Sheeva virou notícia ao dizer nas redes sociais que vivia uma paz celestial ao passar dez anos sem sexo, sem ver “aquilo maravilhoso”.

LEIA MAIS:

- Natalie Portman sobre interpretar Jackie: 'São muitos lados de uma mulher complicada'

- Novela de 2011, 'Morde & Assopra' é comparada à 'Black Mirror' nas redes sociais

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
16 Casais LGBT famosos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção