Huffpost Brazil

Pão, peito de peru e maionese capilar: O triste depoimento do rapaz que colocou máscara para cabelo no sanduíche

Publicado: Atualizado:
MAIONESE CAPILAR
Reprodução/Facebook
Imprimir

A indignação de Vinícius Rossi está ganhando a internet. Após fazer algumas compras no mercado, Vinícius teve uma desagradável surpresa ao dar a primeira mordida em seu sanduíche de peito de peru.

Ao perceber um gosto estranho, ele foi verificar o que havia comprado e aí veio a surpresa: ele comprou uma tal de maionese capilar em vez da maionese normal.

Irritado, ele contou sua triste história em um vídeo e ainda prometeu vingança à pessoa que supostamente colocou o produto na seção dos temperos. O vídeo logo se tornou viral.

"Fiz um pão beleza, coloquei peito de peru, maionese, fiz minha coquinha [sic].... Aí quando fui ver, dei uma mordida no pão e estava com gosto de shampoo", começou seu depoimento. "É maionese para cabelo, véi [sic]. (...) Comprei maionese pra cabelo sem querer nessa p*rra."

Para quem não conhece, a maionese capilar é um produto da marca Salon Line e é indicada para hidratar cabelos que estão ressacados e danificados. Apesar de a embalagem realmente parecer uma maionese comum, um olhar um pouco mais atento perceberia que se tratava de um produto não comestível.

maionese capilar

Na internert existem muitas resenhas recomendando o produto.

A maionese capilar também é bem mais cara que uma maionese normal e custa cerca de R$ 20, enquanto uma comestível sairia por menos da metade deste valor.

LEIA MAIS:

- Gatas (e seus humanos) recriam cenas clássicas do cinema no Instagram

- Este é o melhor álbum de viagem que a mãe do Victor faria (mas não fez)

Também no HuffPost Brasil

Close
Comidas resgatadas do lixo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção