Huffpost Brazil

Festa de despedida de Obama vai 'bombar' de celebridades. Já Trump, não terá a mesma sorte

Publicado: Atualizado:
DONALD TRUMP E BARACK
Montagem/Getty Images
Imprimir

Enquanto a festa de despedida de Barack Obama da Casa Branca, no próximo dia 20 de janeiro, deve estar cheia de convidados famosos, Donald Trump está enfrentando algumas dificuldades para animar sua cerimônia ao final do evento.

De acordo com o Washington Post, o presidente e a primeira-dama Michelle Obama prometem uma festa 'bombante' na sexta-feira, dia 20. Ainda não foi divulgada a lista oficial dos convidados, mas a festa deve contar com o cantor Usher, os atores Samuel L. Jackson e Bradley Cooper, e a apresentadora Oprah Winfrey.

A festa ainda deve contar com Beyoncé, que cantou nas cerimônias presidenciais de Obama, e seu marido, o rapper Jay Z. Os diretores George Lucas e J. J. Abrams também devem marcar presença na despedida do presidente. Assim como em outras festas presidenciais, a despedida de Obama deve ter festas privadas com celulares confiscados e a segurança reforçada.

O evento será acompanhado, como sempre, de uma cerimônia para o próximo presidente dos EUA, em que vários artistas se apresentam. Se Obama não teve problema em conseguir celebridades para comandar suas festas nos últimos oito anos, Donald Trump não está tendo a mesma sorte.

Segundo o El País, a organização da cerimônia de posse de Trump está com problemas para encontrar as atrações do evento. Enquanto as cerimônias de Obama já contaram com Beyoncé, Kelly Clarkson, James Taylor, Alicia Keys, entre outros, os assessores do republicano receberam recusas de artistas como Elton John, o tenor Andrea Bocelli e a banda de rock The Rolling Stones.

Até mesmo o rapper Kanye West, uma das poucas celebridades que apoiaram a campanha de Trump, recusou o convite e estreitou as relações com o futuro presidente apenas para "conversar sobre assuntos multiculturais".

Até o momento, a organização confirmou a presença de Rochettes, bailarinas da Radio City, de Nova York, e a vencedora do America's Got Talent, Jackie Evancho, de 16 anos, encarregada de cantar o hino americano.

LEIA MAIS:

- Déjà Vu de Guerra Fria: Obama anuncia retaliação à Russia por inteferir nas eleições e Putin contra-ataca

- Em 1º discurso de Natal, Barack e Michelle Obama mal conseguem conter o riso

Também no HuffPost Brasil

Close
Esta é a melhor explicação da família Kardashian
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção