Huffpost Brazil
BLOG

Apresenta novidades e análises em tempo real da equipe de colaboradores do HuffPost Brasil

Denise Tavares Aché Headshot

Pequenos detalhes, grandes diferenças

Publicado: Atualizado:
CLOTHES
Betsie Van Der Meer via Getty Images
Imprimir

Eu sempre digo pras minhas clientes que o acessório tem um peso enorme no look.

Uma mesma roupa pode passar diferentes impressões simplesmente com a troca dos acessórios. Colares, brincos, bolsas, cintos, sapatos.. são tantas opções e possibilidades pra se divertir e brincar no armário! Se tivermos um guarda roupa com peças boas e certeiras, fica super possível criar um batalhão de looks, sem parecer que estamos repetindo as peças de roupa.

Refinada, cool, simples, ousada, hippie, sensual... são diversas as mensagens que seu look pode comunicar. Pegue um jeans e uma camiseta branca, por exemplo. Se você combinar um maxi colar a esse look e uma sandália gladiador, ficará cool, se usar jóias minimalistas e um scarpin, parecerá mais refinada, já se optar por um colar de contas e uma birken nos pés, passará uma impressão mais boho/hippie.

Pra ficar mais fácil na hora de se vestir, é legal deixar os acessórios da forma mais organizada e visível possível, senão acabamos não enxergando as possibilidades de combinação que temos ou ficamos com preguiça de procurar e voltamos sempre no mesmo, aquele que já está ali à mão.

Experimente, ouse, brinque e divirta-se sendo muitas versões de você mesma!

LEIA MAIS:

- 5 dicas pra se vestir bem no trabalho (e se sentir à vontade)

- Vestir-se de gentileza

Também no HuffPost Brasil:
Close
Frida Kahlo, ícone global da moda
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual